Páginas

"Há ocasiões em que o coração fica tão duro e os ouvidos tão surdos que Deus nos deixa sofrer as consequencias de nossas escolhas."
Max Lucado

4 de setembro de 2010

O endereço certo


Jesus, esté sim é o endereço certo

Nos sentimos tantas vezes sem direção, sem um caminho correto, nos perdemos em tantas escolhas que devemos fazer, são pensamentos que nos prendem , nos tornam prisioneiros de nossas próprias cadeias,somos tentados a todo tempo,escolhas que poderão mudar o futuro, mas como saber se são corretas? São tantos caminhos a seguir.

Sabemos que no mundo teremos aflições, e não apenas sabemos, como temos vivido grande parte de nossas vidas com elas,mas Jesus nos disse que era para termos bom ânimo, por que Ele venceu o mundo. Qual tem sido a sua reacão diante disto?

"Onde iremos Senhor, se só tu tens as palavras de vida eterna? Onde nos esconderemos se tu és o ar que respiramos?", Não temos onde ir, não chegaremos a lugar algum senão estivermos contigo.Jesus, tu és o caminho até Deus,mas por que é mais fácíl escolher o caminho até o mundo? Por que tantas pessoas escolhem o caminho do mundo, se o teu fardo é leve e teu jugo suave?


Somos tão frágeis ao ponto de rejeitarmos a nossa cruz, mesmo quando acreditamos que sem ela não teremos a salvação, somos tão incapazes de apenas escolher o caminho correto, e prosseguir, lutamos diariamente contra a maior prisão: a nossa própria mente, mas quem tem vencido essa batalha diária?

Senhor, sem ti realmente não dá pra viver, e se abrimos mão de tudo por ti, o Senhor nos recompensará, por que não daremos ao Senhor algo que não nos custe nada, e é por isso que é tão díficil carregar a nossa própria cruz. Quanta dor isso nos causa, porém a tristeza segundo Deus trás arrependimento para a salvação.


 São tantas perguntas, as quais não teremos resposta. Entregue os teus sonhos, os teus pensamentos, o teu coração a Deus, e principalmente , entregue o controle da tua vida a Ele , por mais que o caminho da cruz seja árduo, serás recompensado.
Qual é o caminho certo? só há um caminho ,só há uma pessoa que pode nos responder e nos mostrar o caminho correto, pois Ele mesmo é o caminho até Deus, "Jesus". ( João 14.6 )




Autora : Raysa Pignaton