Páginas

"Há ocasiões em que o coração fica tão duro e os ouvidos tão surdos que Deus nos deixa sofrer as consequencias de nossas escolhas."
Max Lucado

24 de agosto de 2010

O que te cala?



O Que tem impedido você de falar do amor de Deus?


Ele nos deixou uma missão, "Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura", e temos nos calado diante de tantas coisas,temos nos calado diante de uma sociedade que não conhece o amor de Deus e nem o promove, uma sociedade onde as crianças nunca ouviram falar de Jesus, e nem de que Ele morreu por nós, tanto amor foi dado por nós naquela cruz, e nem se quer agradecemos a Ele por nos ter libertado .
Muitas vezes existem pessoas sedentas que precisam ouvir de um amor, de um amor que é Incondicional. Existem pessoas que necessitam ouvir de você , de mim, um testemunho que pode mudar o rumo de uma vida, ou apenas de um caminho, Ele disse " eu sou o caminho a verdade e a vida ninguém vem ao pai a não ser por mim" , Jesus é o caminho até Deus e nós somos o caminho até Jesus, e é por isso que Ele nos deu o maior valor que alguém pode ter. Em sua humildade nos disse que nós faríamos obras maiores do que as que Ele fez, e podemos fazer sim, com uma dança , com um louvor , ou com uma simples palavra , um simples "Jesus te ama! ", podemos ganhar almas e sermos realmente diferentes. Será que Ele morreria de novo? Será que se entregaria mais uma vez por nós? Sim, e é por isso que devemos agradecer a Ele, não há maior prova de amor do que a que Ele nos deu, se entregou por que sabia que seríamos teus,Mas como podemos fazer isso? Cumprindo a missão que Ele nos deu ( Mc 16.15 ) , todos nós somos missionários , independente de onde iremos ,não precisamos chegar a nações se não falamos de Deus pra quem está do nosso lado, existe alguém do seu lado que quer ouvir falar desse Deus, e aí vamos começar agora?


Autora : Raysa Pignaton