Páginas

"Há ocasiões em que o coração fica tão duro e os ouvidos tão surdos que Deus nos deixa sofrer as consequencias de nossas escolhas."
Max Lucado

25 de agosto de 2010

Uma história de amor,



Ouve-se falar de uma história de amor, aconteceu há alguns anos,era de um homem, Ele havia nascido, mas já sabia que teria que morrer por sua noiva, fez de tudo pra viver o melhor que pode, e não apenas fez como viveu, perdoou os imperdoáveis, curou os incuráveis, alcançou corações inalcançáveis só pra poder deixar o caminho preparado para a sua bela e tão amada noiva, e vivendo tudo isso, mesmo sabendo que morreria não deixou nada o impedir dessa caminhada , não foi fácil para Ele, o traíram , o machucaram, mutilaram e a dor predominava em seu corpo carnal,e Ele com toda a humildade os perdoou novamente, eles não mereciam, mas Ele os perdoou,em sua mente apenas havia uma coisa,um pensamento,o de ir até o fim , por amor, Ele sabia que essa seria a única chance para a libertação de sua amada,e por isso não se deixou abater, olhou para os lados, se sentiu só, mas sabia que não estava , Ele sentia o amor mesmo não conseguindo o enxergar, sabia que valeria a pena. Nunca mais existiu tal demonstração de amor que pudesse apagar essa da memória, não foi um amor de cinema , mas sim um amor real, esse homem é Jesus , e foi por nós que Ele morreu, se entregou em meio a dor, sofreu por amor, mas foi por mim, foi por você , Ele escolheu estar em nosso lugar, apenas por nos amar, a maior demonstração de amor que existiu em todo um mundo, e ainda não encontraram o significado do que é o verdadeiro amor.
Você se sente triste, ás vezes parece que está tudo perdido , não encontra razões para sonhar. Felicidade? Parece que é utopia, olhe ao seu redor, quais são os motivos que te fazem viver ? O que tem sido a razão de sua existência? amores? amigos? sonhos? Tenho algo a compartilhar, quando não me sito amada, olho ao meu redor, e ainda sim não vejo nada, mas respiro bem fundo e encontro a razão de toda a minha existência, a razão que me faz acordar todos os dias, eu não vejo esse tal sentimento chamado amor, mas eu sinto e é ele que me dá forças para prosseguir. O maior de todos os livros diz que todo o ser que respira louve ao Senhor, e encontro mais ainda um motivo para viver, procuro atitudes que possam agradecer pelo que Jesus fez por mim, mas não , elas não existem, e aí eu sinto como se devesse toda a minha vida a Ele, e é por isso que eu o ADORO independentemente de qualquer coisa. Eu sou perdido ou apenas encontrado? No caminho reto ou na rotatória do caminho errado? Existe uma alma que se move em mim, ela está se libertando, querendo tornar-se viva? Por que não estamos aqui por muito tempo. Nosso tempo é apena um fôlego, então é melhor respirá-lo, e eu fui feita para viver, fui feita para amar, eu fui feita para te conhecer, a esperança está vindo para me buscar, sim, Ele está vindo !


Autora : Raysa Pignaton