Páginas

"Há ocasiões em que o coração fica tão duro e os ouvidos tão surdos que Deus nos deixa sofrer as consequencias de nossas escolhas."
Max Lucado

15 de setembro de 2010

Deus te escolheu


Deus escolheu a você, sim a você.

Se sente pequeno? Deus escolheu a Davi, pequeno e fraco.
Se sente uma criança? Deus escolheu a Jeremias, e ele se sentia assim.
Não iria viver? Deus escolheu a Samuel, e ele não tinha nem como nascer.
" Ah Deus eu sou mulher", Deus escolheu Ester, e ela salvou a sua nação.
Acha que não vai casar ? Deus escolheu a Paulo, mesmo sem saber , ele fez o voto de celibato, esse era o ministério dele, e Deus o honrou por isso.
Foi traído? Jesus o maior de todos os homens, perfeito, imáculado, filho de Deus , foi traído por um de seus discipulos.

Se sente cansado ou oprimido? Deus te chama : "Vinde a mim todos vós que estas cansados e oprimidos, eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração, e achareis descanso para a vossa alma. Por que o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve.", mas primeiro devemos negar a nós mesmos e carregar a nossa cruz, e segui-lo, assim, mesmo com todo o peso de nossa cruz, Deus nos aliviará, é uma promessa, e Ele irá cumprir, " Deus não é homem para que minta, e nem filho do homem para que se arrependa. Porventura, tendo Ele prometido, não o fará? Ou, tendo falado, não cumprirá?" , desde o ventre de tua mãe Deus havia o escolhido, te desenhado, antes mesmo que a sua familia sonhasse com você e esperasse a sua chegada, Deus já sonhava com esse brilho dos teus olhos, com o som de tua voz, com a tua altura, com a cor de teu cabelo, Ele havia preparado tudo para que quando você chegasse, fosse perfeito.

Ele enviou Jesus por amor a você, e te deu o Espírito Santo de Deus, pois quer estar ao teu lado, e quer te usar sim, e não há quem diga que não, pois é Ele que sonda e conhece o teu coração.
Deus te chamou pra fazer toda a diferença, te escolheu, te formou, quando se sente tão pequeno Deus te fala que Ele não precisa que você seja grande, ou quando se sente incapacitado é Ele quem te capacita, Ele apenas quer derramar sobre ti toda a unção , basta você dizer " Senhor, eis-me aqui." .




Autora : Raysa Pignaton