Páginas

"Há ocasiões em que o coração fica tão duro e os ouvidos tão surdos que Deus nos deixa sofrer as consequencias de nossas escolhas."
Max Lucado

11 de setembro de 2010

Oração e Fé


Oração & Fé

" Tu, porém, quando orares, entra no teu quarto e, fechada a tua porta, orarás a teu Pai que está em secreto; e teu Pai que está em secreto, te recompensará. " Is 26.20/ Mt 6.6


"Com toda oração e súplica, orando em todo o tempo no Espírito e para isto vigiando com toda perseverança e súplica por todos os santos."
Ef 6.18

" Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que não se vêem , e a prova das que se esperam"
Hb 11.1

Deus quer falar com você, de que forma torna mais fácil ouvir a voz de Deus?


Estamos totalmente ocupados, são tantas coisas que diariamente devemos fazer , e esquecemos que simplismente, há alguem que nos espera. Deus em todo o momento está ao nosso lado, esperando por um minuto de nosso tempo.
Queremos ver milagres acontecendo, queremos ouvir Deus falar, queremos unção, queremos, queremos e queremos, mas realmente, temos buscado?


Quando entramos em nosso quarto e fechamos a nossa porta, mostramos para Deus que precisamos que Ele faça parte de nossa intimidade, e ai que Ele começa a operar, quando Jesus ensinava sobre oração Ele falou que o Pai que está em secreto nos recompensaria, somos recompensamos apenas por sermos amados e aceitos por Ele,Deus opera de tantas formas em nossas vidas que ás vezes nem percebemos que é o agir dEle que está acontecendo,mas não foi apenas isso que Ele deixou para nós. A bíblia nos relata que devemos vigiar e orar, mas se apenas orarmos algo irá acontecer? pode ter certeza que não, a fé é que move montanhas, e a oração é a nossa comunhão com Deus,é a nossa conversa diária com o criador,fé e oração uma parceria imbátivel, por que sem fé é impossivel agradar a Deus, e quando conversamos com Ele mostramos que temos fé, e quando confiamos nEle agradamos a Ele.



 No momento em que o recebemos como o nosso Salvador deixamos de ser criaturas e nos tornamos filhos de Deus e isso nos dá o direito de sermos diferentes, de sermos a luz do mundo. Já viu alguém ter algum amigo e não conversar com ele ? embora, não vemos Deus, é a nossa fé que faz com que acreditamos que Ele exista, e ele é o nosso amigo, Ele sempre espera ansioso para nos escutar, e para falar conosco. Quer ouvir Deus falar? Abra a sua bíblia, encontrará todas as respostas que o mundo não pode te dar.Quando clamamos pela presença dEle algo acontece, não apenas dentro de nós mas no reino espiritual, os céus se abrem quando Deus encontra em nós uma verdadeira adoração. Senhor, que a nossa fé possa estar firmada em ti, e que a nossa oração e a nossa súplica seja por tudo que tens feito por nós.


" Quero acordar de manhã e olhar em teus olhos e quero ter a certeza de que estás comigo, posso acreditar que és o meu amigo, óh Deus eu abro a porta do meu coração, óh Deus sei que não vai me deixar não, óh Deus vou segurar tua mão, óh Deus eu te amo . "



Autora : Raysa Pignaton