Páginas

"Há ocasiões em que o coração fica tão duro e os ouvidos tão surdos que Deus nos deixa sofrer as consequencias de nossas escolhas."
Max Lucado

11 de dezembro de 2010

To write love on her arms



Por acaso você sabe o que tem acontecido no mundo?
já ouviu falar de: “Love is the movement” (o amor é um movimento)?  “To write love on her arms“ (para escrever amor nos braços dela)? Qual tem sido o evangélho que você tem pregado? Como Deus nos mandou ame a teu próximo como a ti mesmo, e você tem feito isso?
Sempre escrevo aqui neste blog o que Deus traz ao meu coração, talvez muitos dos textos que publico aqui são de auto ajuda, mas paremos e analisemos, temos vivido um evangelho egoísta ou temos realmente seguido um evangelho evidente? Digo egoísta pelo simples fato de não procurarmos ajudar aos outros e nem nos submetermos a cuidados especiais principalmente com aqueles que não damos valor algum, egoísta por rejeitarmos um mandamento divino de amar o nosso próximo como amamos a nós mesmos, Já se preocupou com alguém mais a não ser você? 
Não estou aqui para divulgar campanhas e nem projetos, estou aqui , por que nós perdemos tempo em frente ao computador,a televisão, jogamos conversa fora, mas não queremos ganhar tempo ajudando a outros. Pessoas tem perdido de ouvir o evangelho por que nós somos egoístas, pessoas tem se perdido nas drogas, no crime, no mundo, e não temos feito nada, pois estamos acomodados por que está tudo bem conosco, mas pense , se fosse você , gostaria de ser ajudado?                                               Raysa Pignaton

TWLOHA, To Write Love On Her Arms (Para Escrever Amor Nos Seus Braços), é um movimento sem fins lucrativos dedicado a apresentar esperança e fornecer ajuda para pessoas que lutam contra depressão, vícios, auto-mutilação e suicídio. Tudo começou com a tentativa de suicídio de uma menina que, após fazer cortes em seu pulso, escreveu "fuck up" (foda-se) nos braços com seu próprio sangue. Cinco dias após esse incidente, houve a decisão de reverter esse quadro e nasceu a campanha To Write Love On Her Arms ( para escrever amor nos braços dela ), que é uma campanha a favor do amor e da vida, apoiada por várias pessoas, incluindo muitos famosos e evangélicos.        
   ( http://pt.wikipedia.org/wiki/To_Write_Love_on_Her_Arms)
  Para mais informações acesse os links abaixo :


Famosos evagélicos que vestem a camisa do twloha :
BarlowGirl
Fireflight
Switchfoot
Underoath 
http://www.twloha.com/  Site oficial ( em inglês )
http://www.myspace.com/towriteloveonherarms Myspace Oficial ( em inglês )
http://evangelistaeder.blogspot.com/2010/02/jamie-tworkowski-conheca-o-evangelico.html Fundador da campanha é evangélico
http://solomon1.com/escrever-amor-nos-bracos-dela/
http://amor-em-pauta.blogspot.com/2009/03/to-write-love-on-her-arms.html

E aí vai ficar aí parado e acomodado com o seu evangelho barato, ou vai pregar para essas pessoas que não tem esperança alguma?

-