Páginas

"Há ocasiões em que o coração fica tão duro e os ouvidos tão surdos que Deus nos deixa sofrer as consequencias de nossas escolhas."
Max Lucado

19 de janeiro de 2011

Regressar



Essa história é apenas uma alerta, algumas coisas irão se refletir em sua vida, outras em minha, mas não pense que Deus não está falando com você , pois sim, Ele está te alertando e te chamando pra algo novo, pra uma vida nova, pra um primeiro amor talvez essa não seja a primeira chamada , porém pode ser a ultima, abre os seus olhos e os seus ouvidos espirituais pra que Deus fale com você.


Havia uma menina que tudo pra ela era igreja, fazia parte de ministérios, ela não fazia planos sem que estes estivessem em seus tão sonhados planos,  chegou ao auge de tudo, e com esse auge o esgotamento de sua pessoa física e psicológica, sentiu-se totalmente esgotada, mas continuava sua caminhada, ora por hábito, ora por religiosidade, mas nunca por Deus, nunca pela intimidade com Ele.
Depois de cultos abençoados, de tentativas ao regresso para o primeiro amor, de uma unção gloriosa, de chorar de dor pedindo a Deus forças para conseguir vencer essa batalha, voltava tudo ao normal, o inimigo trazia para sua psique todas as desvantagens de ser evangélica, mas em momento algum a vantagem da salvação, ela se sentia fraca e não contava a ninguém, pois há alguns dias as pessoas a procuravam pedindo ajuda, porém não era só fraqueza que ela sentia mas se sentia incapaz por não ter conseguido voltar-se a Deus.
Todos os sentimentos a perturbavam principalmente o de ter fracassado, esse era o que a jogava no chão, ela não conseguia compreender como aquele cansaço a derrotou tão rapidamente, um dia com todo esse desespero, ela discutiu com seus pais, e sentiu-se totalmente ilhada, já não tinha comunhão com Deus, e agora nem com seus pais, a quem ela poderia recorrer se achava que Deus jamais a escutaria, e como não podia contar com ninguém se sentiu só, tudo que ela desejava naquele instante era morrer, pedia a Deus pra que a levasse mesmo que Ele não tivesse cumprido as promessas em sua vida, por que se ela continuasse assim, Ele não poderia mesmo cumprir, mas na verdade o sentimento de morte não era pra ela era para os sentimentos que a perturbavam acabassem, ela queria que tudo isso passasse, mas o que ela mais queria era voltar pra Deus, e foi pensando assim que ela decidiu viver.
Ela não sabia qual era o final dessa história, e ela ansiava por isso, um dia ela ouviu alguém , dizer que Deus estava chamando aqueles que estavam cansados e sobrecarregados e sem saber o por quem ela foi, voltou seu coração a Deus, e descobriu da forma mais linda o por que daquele chamado, foi instantâneo, toda a carga  sumiu, se sentiu em mais uma dessas metamorfoses da vida, mas agora ela realmente podia voar, se sentia livre, liberta.
Tudo o que satanás queria era a derrotar, mas ela respirou bem fundo e pediu a Deus pra a ajuda, e essa ajuda permaneceu na vida dela, ouço dizer que hoje seu choro e por almas que estão se rendendo a Deus,  ela ensina o que realmente dizia aquele versículo " Vinde a mim todos vós que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei", pois ela mais do que ninguém sabia o significado desse versículo.


e você tem se sentindo sobrecarregado? cansado ? preso? ouço dizer que Deus ainda chama os que assim se sentem, está esperando o que?

-