Páginas

"Há ocasiões em que o coração fica tão duro e os ouvidos tão surdos que Deus nos deixa sofrer as consequencias de nossas escolhas."
Max Lucado

8 de abril de 2011

Fé?





Ás coisas tem sido difíceis, quanto mais procuramos por paz, nada no mundo a traz, só o que a mídia divulga é derrota, é destruição, não falam de amor, não falam de fé, em geral não falam de Deus, e muitos tem se enfraquecido, pois a palavra de Deus diz que a fé vem pelo ouvir, e ouvir a palavra de Deus, mas poucos tem se alimentado, e conseguem permanecer intactos a respeito da fé, o mundo só divulga o que julgam ter extrema importância, mas Deus não precisa fazer propaganda das bênçãos que irá conceder em nossas vidas, e é por isso que muitos cristãos tem caído, por que satanás tem os cegado de forma tal que eles nem percebem que ele as tem enganado com propaganda enganosa. 
Qual tem sido o seu refúgio? Tem que ser o Senhor, pois só Ele realmente te guardará, te livrará e te sustentará  sem esperar algo em troca.
Todas as coisas tem cooperado para nos abater, sim é isso mesmo, pois o mundo jaz do maligno, conseqüentemente as coisas que habitam, ou a maior parte delas quer nos derrubar.
Inúmeras vezes ouvimos falar de fé, mas a fé é acreditar naquilo que não vemos, mas esperamos, é quando tanta coisa ruim está acontecendo mas acreditamos que a alegria vem mesmo pela manhã, fé é ter a certeza de que o nosso Deus existe sem ao menos tê-lo visto , temos tido fé nesses últimos dias?
A fé vem mesmo pelo ouvir, mas ouvir a palavra de Pai.
O justo viverá pela fé, e é por isso que vemos tantos missionários em partes do mundo onde são proibidos de falar do amor de Deus, eles vivem pela fé, eles vivem pelo amor a Deus.
Nós necessitamos da fé para sermos curados, para sermos salvos, transformados,renovados, necessitamos da fé, pois ele vem por ouvir a palavra de Deus, que é a nossa principal fonte de energia espiritual, nosso principal alimento, a lâmpada para os nossos pés e a luz para o nosso caminho, é o conhecimento da principal fonte de vida , JESUS CRISTO  !