Páginas

"Há ocasiões em que o coração fica tão duro e os ouvidos tão surdos que Deus nos deixa sofrer as consequencias de nossas escolhas."
Max Lucado

3 de outubro de 2010

Descanso


"Ele me faz repousar em pastos verdejantes. Leva-me para junto das águas de descanso; refrigera a minha alma. Guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome."  Salmos 23. 2 e 3

  
Procuramos piamente por um descanso, olhamos tudo a nossa volta, e não vemos nada que o traga para as nossas vidas, somos tão tentados a procurá-lo em nossos vícios que esquecemos de que o próprio Deus pode nos dar. Nos perdemos em meio a tantas procuras que torna a nossa caminhada mais difícil, e bem mais cansativa, se recorda de algum momento não ter mais forças para caminhar? 

O senhor é quem te sustentará, em meio a lutas , batalhas, e principalmente quando sentir que está fraco, por que Ele é fiél, e te suprirá em suas necessidades, Ele lhe deu algo, que nunca ninguém poderia lhe dar, uma vida, uma salvação, uma sustentação, um alimento, o amor, a paz que não encontrará em nada, busque nEle , encontrará muito mais do que uma falsa paz, encontrará um amor verdadeiro, que irá fazer o seu coração arder, mas de uma forma diferente, não vai trazer tristeza e sim uma alegria incondicional.


Não encontrará em nenhum lugar do mundo o amor que se compare ao dEle, a paz que provém dEle,o perdão que te alivia de uma forma sobrenatural,o fogo que vem do Espírito Santo de Deus que habita em ti, não encontrará em lugar algum, sabe todas as vezes que choras ao entrar em teu quarto, Ele esta ali, só esperando que fale ao menos um " Deus eu preciso de ti ",Ele nunca tomará uma provisão em tua vida, a não ser que o convide para reinar em teu coração,não adianta, nada no mundo pode satisfazer o vazio que há em você, pois só Deus tem o tamanho certo do vazio que existe em você.

 Não procure no mundo, não procure nas drogas, não procure nos vícios,  pare de procurar coisas que não irá encontrar, procure nele, apenas creia que Ele existe e descanse e Ele tudo mais fará.




Autora : Raysa Pignaton