Páginas

"Há ocasiões em que o coração fica tão duro e os ouvidos tão surdos que Deus nos deixa sofrer as consequencias de nossas escolhas."
Max Lucado

7 de novembro de 2010

Procura



O nosso corpo clama por algo e não conseguimos o suportar , a nossa alma presa a toda essa dor faz com que permanecemos inertes, sem que realmente haja algum motivo se quer.que nos faça feliz.
O que tem parado você? Qual sentimento que tem feito pulsar o teu coração? Tristeza, ira , ódio, o que tem ocupado o trono do seu coração?

Quando deixamos que o limite da dor se manifeste a fé se manifestará com ela,  mas por que deixar que a dor chegue ao extremo para ter fé ? Nós, seres humanos, viventes, precisamos de algo que nos impulsiona a viver, porém o que esperamos que seja esse impulso?

Muitos momentos vivemos pela dor , somos impulsionados por ela, Jesus ao morrer naquela cruz, se entregou em meio a dor só para que pudéssemos ser curados da tal, por que precisamos que a dor venha  para que tenhamos fé ? 
Precisamos buscar enquanto podemos achar, precisamos ter algo diferente com Ele, para que dentro de nós possa pulsar o amor verdadeiro pelo Deus de toda a terra, precisamos ser transformados pela glória do nome dele. 

Mesmo que a dor chegue devemos buscar a Ele pois só Ele tem o remédio para a nossa alma, pois só nEle, somente nEle encontraremos tudo, todas as coisas que um dia buscamos no mundo e não encontramos.
Procuramos as mais simples respostas e verdadeiramente não a encontramos, procuramos um brilho de um olhar que seja compatível ao nosso, procuramos um pulsar de um coração, procuramos em pessoas , procuramos em gestos, e não encontramos por não reconhecermos que não sabemos encontrar. 

Vivemos em uma sociedade doente, consumísta, hipocondríaca, e simplesmente tratamos como se tudo isso fosse normal, entretanto sabemos que não é, mas o que devemos fazer para que isso mude? 
A nossa atitude de vivermos pela fé já é o bastante, se procurarmos não errar nos principais pontos onde mais caímos não teremos mais corações partidos, mentes vazias, prisões, contendas, mortes físicas, e principalmente espirituais,então onde devemos mudar ? 
Nunca procuramos no lugar certo, talvez essa seja a única chance que temos de mudança e de procura, procure por Deus.

Autora: Raysa Pignaton